sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Porta dos Fundos

O canal de vídeos do Youtube chamado "Porta dos Fundos" ficou famoso depois que o deputado Marco Feliciano classificou um de seus vídeos como "podre", e pediu ajuda em seu Twitter para que o público denunciasse o tal vídeo:


 O vídeo em questão mostra uma mulher numa clínica de ginecologia. O ginecologista se assusta ao perceber que a imagem de Jesus aparece na vagina da mulher.



Muitos cristãos consideraram o vídeo ofensivo e expressaram seu repúdio, o que acabou, de certa forma, promovendo mais ainda o canal.
Nos comentários do vídeo podemos ver claramente a indignação de alguns cristãos e o deboche solto dos ateus, que aproveitam a oportunidade para fazer seus comentários depreciativos contra os religiosos:



Fábio Porchat, um ator de vídeos de internet, é um dos principais responsáveis pelos vídeos do canal. Ele, que é ateu declarado, disse o seguinte numa entrevista ao jornal O Estado de São Paulo:

“A gente tem batido em coisas que, na verdade, merecem apanhar. No idiota que inventou a Ku Klux Klan, no padre pedófilo. Eu, por exemplo, não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer! Não quero que explodam a minha casa só por isso (risos)”, destacou (fonte).

Através dessa declaração podemos perceber claramente que os responsáveis pelo canal sabem que o teor de seus vídeos é ofensivo, mas eles parecem não se preocupar com isso!
Tenho visto muitos ateus defendendo a "liberdade de expressão" do pessoal do Porta dos Fundos. Mas não são esses os mesmos ateus que processaram o Datena por ele ter dito que "quem comete crimes não tem Deus no coração"? E a liberdade de expressão do Datena, como é que fica? Aliás, a expressão "não ter Deus no coração", não significa "ser ateu"! Qualquer pessoa que comete atrocidades pode ser considerada uma pessoa "sem Deus no coração", mesmo se tratando de um crente em Deus.
Mas é claro que a militância ateísta usou isso para se promover e aparecer na mídia! Coisa bem típica dessas minorias choronas, vitimistas e OPORTUNISTAS.



Agora essa mesma gente critica os religiosos por eles estarem manifestando seu repúdio! É como diz aquele ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Mas até que ponto vai a liberdade de expressão de alguém? Existem muitos vídeos no Youtube satirizando os cristãos, e nem por isso são ofensivos. Uma coisa é você criticar o católico por ele venerar objetos que julga possuir algum tipo de manifestação divina. Outra coisa é você dizer que a imagem de Jesus, que é sagrado para os cristãos, apareceu na vagina ou no ânus de alguém. Uma coisa é fazer críticas, outra coisa é escarnecer publicamente de coisas sagradas para milhões de religiosos. Notou a diferença?
Note que eles temem fazer tais piadinhas com os muçulmanos! Preferem mexer com os cristãos, que são pacíficos. É a covardia neo-ateísta exposta!
Uma coisa que sempre percebi nesses grupos de minorias oportunistas e vitimistas (militância gay e ateísta, principalmente), é a hipocrisia de exigir para si o respeito que eles não têm pelos outros. Os gays se dizem vítimas de intolerância e discriminação, mas veja a "tolerância" deles com quem não apoia suas práticas:



Exigem respeito, mas veja o respeito deles pelos outros:


Pois é! Mas o politicamente correto atualmente é dizer que essa gente é "vítima" de preconceito e discriminação! Coitadinhos!

E os ateus também não ficam atrás! Já mostramos aqui ateu mandando pichar igrejas (veja)
Ateu fazendo xixi na porta da igreja para colocar a foto no Facebook e dizer que é o fodão (veja)
E até ateu desejando matar um cristão por dia! kkk! (veja)

Mas voltando aos "humoristas" do Porta dos fundos, existem certas coisas que você, cristão, deve saber. Vejamos:

1- Não adianta ir lá nos comentários dos vídeos reclamar. Isso só vai alegrar os trolls ateus de plantão. Sem contar ainda que sua visita gera lucro para os produtores do canal. Através do Google AdSense, os autores dos vídeos ganham um dinheirinho todas as vezes que você assiste a um anúncio em seus vídeos. É exatamente por isso que eles insistem em fazer vídeos polêmicos satirizando o cristianismo, pois sabem que isso dá ibope! 

2- Não adianta negativar os vídeos ou reclamar para a moderação do Youtube. O Youtube, além de não tomar providência alguma, sempre coloca os vídeos do Porta dos Fundos na página principal! Estranho, não?

Bom! Pelo menos uma boa notícia! O Ministério Público vai encaminhar para investigação na Polícia Civil uma representação feita pelo deputado federal Marco Feliciano contra um dos vídeos do Porta dos Fundos. Lembrando que o canal possui vários vídeos escarnecendo da fé cristã. Vamos ver o que vai dar.









6 comentários:

  1. Não vai dar em nada, o mundo nunca vai judiciar em favor dos cristãos e temos que aceitar esse fato. Toda ateu um dia clamará por Deus. A história mostra que são os perdedores. O que seguem a Cristo e creem nele, resistem.

    ResponderEliminar
  2. Tem diversos tipos de Ateus, tem aqueles que simplesmente não acreditam e pronto, estes não representam problemas. Mais tem aqueles que são ateus para chamar a atenção dos amigos, e muitas vezes estes querem obrigar os outros a serem ateus também, o interessante desses e que quando estão passando por necessidades sempre irão se curvar a Deus - este é o caso desse canal do YT -.

    Já denunciei diversas vezes o Portas dos Fundos, mais o YouTube jamais irá tirar um canal que é tão grande e gera tanto para eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ai que está o cerne da questão. Ambos os seguimentos fazem proselitismo de suas "verdades.Sendo neste item os religiosos são muito mais insistentes . Sem contar o fato dos religiosos terem a obsessão de transformar o estado laico em Teocracia. O que por certo é temerário pois certamente haveria guerra entre "n " seguimento religioso , todos se auto proclamam como o verdadeiro representante de DEUS aqui na terra.
      OBS: Não sou ateu, só não tenho religião, pois o passado,o presente e pelo que vejo hoje o futuro é bem remoto até estes milhares de seguimentos religiosos chegarem a um consenso sobre DEUS .

      Eliminar
    2. Pois é ai que está o cerne da questão. Ambos os seguimentos fazem proselitismo de suas "verdades.Sendo neste item os religiosos são muito mais insistentes . Sem contar o fato dos religiosos terem a obsessão de transformar o estado laico em Teocracia. O que por certo é temerário pois certamente haveria guerra entre "n " seguimento religioso , todos se auto proclamam como o verdadeiro representante de DEUS aqui na terra.
      OBS: Não sou ateu, só não tenho religião, pois o passado,o presente e pelo que vejo hoje o futuro é bem remoto até estes milhares de seguimentos religiosos chegarem a um consenso sobre DEUS .

      Eliminar
  3. Por que os senhores usam sempre a marcha das vadias como se fosse parada gay? O Feliciano fez isto e foi muito irresponsável. Vamos ser mais cuidadosos.

    ResponderEliminar
  4. Por que os senhores usam sempre a marcha das vadias como se fosse parada gay? O Feliciano fez isto e foi muito irresponsável. Vamos ser mais cuidadosos.

    ResponderEliminar