quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jovem Reclama de Assédio Sexual e é contestada por internautas

Uma jovem chamada Grazi compartilhou uma foto em sua página pessoal do Facebook. Na foto podemos ver algo parecido com esperma em seu vestido. A garota alegou no post que sofreu assédio sexual enquanto voltava para casa de ônibus. Segundo o texto que a mesma publicou no Facebook, o ônibus estava cheio, pois era horário de pico. Então um homem teria se encostado nela e começado a assediá-la, chegando a ejacular em seu vestido.

Foto publicada pela suposta vítima em sua página do Facebook

No entanto alguns detalhes fizeram com que muitos internautas duvidassem da história da moça. Vejamos:
A moça sofre assédio no ônibus e o suposto tarado ejacula em seu vestido. Ela desce do ônibus, não procura a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, e vai direto para casa.
Chegando na casa dela, ela tira a tal foto, mostrando o suposto esperma.
O interessante é que o esperma na foto mantém a coloração branca, que geralmente some minutos após a ejaculação, pois o esperma passa por um processo fisiológico espontâneo após a ejaculação que o faz liquefazer em minutos. Porém, o esperma da foto parece bem recente (se é que é mesmo esperma).
Outro detalhe apontado pelos internautas foram as camisinhas esquecidas no chão, o que levanta a suspeita de que tudo foi simulado ali mesmo, com a ajuda de algum conhecido da moça:
Supostas camisinhas

Bom! O link da postagem da moça é esse DAQUI, mas nem perca seu tempo, pois ela apagou o post logo após começar a ser contestada pelos internautas.

Ao visitar a página pessoal dela no Facebook, logo se percebe que se trata de uma feminista militante.


E como bem sabemos essa gente é bem radical e adora fazer de tudo para se aparecer e posar de vítimas.

Grazi participando de protesto feminista


É um caso muito parecido com o daquele transexual ( Viviany Beleboni ) que alegou ter sido espancado por cristãos fanáticos... lembra? É sempre a mesma coisa: eles dizem ser vítimas de alguma violência, mas não procuram a polícia para fazer boletim de ocorrência, mas, ao contrário disso, ficam se vitimizando pelas redes sociais.






11 comentários:

  1. Pagina machista, homofóbica e transfobica. Pensei que só odiassem ateus. Vamo derrubar esse blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O termo "homofóbico" foi criado pelo psiquiatra George Weinberg, no livro Society and the Healthy Homosexual em 1972 para descrever a patologia de psicopatas que assassinavam homossexuais. Portanto não sou homofóbico, pois não odeio e nem mato homossexuais. Homossexuais não são SACROSSANTOS, meu caro! Eles também são passiveis de críticas como qualquer outra pessoa. Criticar não é odiar. Aprenda.

      Eliminar
    2. Na cabeça de gente da sua laia, criticar um gay pelo simples fato de ser gay não é ódio, da mesma forma que criticar um negro, ou gordo, ou deficiente... Mas aguarde o que te espera

      Eliminar
    3. A crítica que fiz ao transexual Viviany Beleboni não foi em virtude dele ser gay, mas por ele ser vitimista e inventar coisas para aparecer na mídia. Critiquei o caráter e não a opção sexual do rapaz. E não tenho medo de ameaças, meu caro anticristão raivoso! Um abraço hétero! kkk

      Eliminar
    4. Ah! E antes que me esqueça, cuidado com o que diz. Acusar alguém de ser homofóbico sem as devidas provas caracteriza calúnia (art. 138). Só uma dica!

      Eliminar
    5. Que crianciçe desse Thiago.
      É o arquétipo contemporâneo moderno. Se acha evoluído moralmente, acima de qualquer contextação. E como toda criança mimada, se é contrariado solta farpas, sendo assim, incapaz de manter qualquer diálogo descente.

      Eliminar
    6. Que crianciçe desse Thiago.
      É o arquétipo contemporâneo moderno. Se acha evoluído moralmente, acima de qualquer contextação. E como toda criança mimada, se é contrariado solta farpas, sendo assim, incapaz de manter qualquer diálogo descente.

      Eliminar
    7. concordo só fica ai,não usa argumentos validos só fica xingando e agindo que nem uma criança nós lhe damos os argumentos e ele simplesmente ignora.

      Eliminar
  2. Ah! E boa sorte em sua tentativa de censurar o blog! rs

    ResponderEliminar
  3. Por que será que os gays precisam se superestimar? Por que será que se sentem tão no lixo?

    ResponderEliminar
  4. são todos idiotas, fazem mentiras estupidas pensando que ninguém vai descobrir.

    ResponderEliminar