terça-feira, 18 de julho de 2017

CURIOSIDADES sobre os ensinos islâmicos

Nesse artigo vou destacar algumas curiosidades sobre os ensinamentos islâmicos.


1- A questão da urina





A urina é vista como algo impuro pelos muçulmanos e por isso eles evitam ao máximo serem atingidos por ela. Uma das "técnicas" usadas pelos muçulmanos para evitar que respingos de urina atinjam suas roupas, é "urinar agachado", a menos que a pessoa tenha certeza de que não vai se sujar urinando de pé. Segundo Aisha, esposa predileta de Maomé, o próprio profeta urinava sempre sentado:


"Quem diz que o Profeta (que a paz e as bênçãos de Alá estejam sobre ele) costumava urinar em pé, não acredite nele. Ele sempre urinava sentado." Sahih al-Tirmidhi No. 11


Obs: Aisha casou-se com Maomé quando tinha apenas 6 anos de idade, e teve sua primeira relação sexual  aos 9 anos. Maomé já tinha mais de 50 anos nessa época... Idade suficiente para ser avô da menina.

Na verdade o simples ato de não se limpar após se sujar com urina pode render ao muçulmano tormentos depois da morte, segundo a crença deles. Conta-se que em certa feita Maomé estava passando próximo de um túmulo em Medina ou Meca quando ouviu as vozes de duas pessoas que estavam sendo torturadas no túmulo. Sim! Aparentemente Maomé tinha essa estranha capacidade de ouvir os mortos.  Um deles estava sendo torturado porque nunca se importou em limpar os respingos de urina que atingiam suas roupas e corpo enquanto urinava (Sahih Bukhari  Volume 1, Livro 4, Número 215).


 "A maioria dos castigos da sepultura serão por causa da urina" (Ibn Maajah No. 342, veja também Saheeh al-Jaami 'No. 1202).
Porém, ao mesmo tempo em que a urina parece ser algo tão impuro e detestável dentro da crença islâmica, ela também pode ser uma "benção"! O próprio Maomé chegou a receitar urina de camelo como "remédio" algumas vezes (Bukhari 1.4.234). Em um desses casos o profeta mandou que alguns homens tomassem leite e urina de camelo para curar seus fígados dilatados ( Ibn Ishaq, pages 677, 678). 




 E não era só a urina de camelo que supostamente tinha propriedades medicinais não! A urina do próprio Maomé também tinha, de acordo com os escritos islâmicos. Segundo narrativas sahih, Maomé tinha um jarro de madeira no qual urinava antes de dormir. Em certa ocasião, uma mulher chamada  Umm Ayman ficou com muita sede e acabou bebendo por engano a urina de Maomé que estava no tal jarro de madeira. Ao ficar sabendo o que a mulher tinha feito, o profeta garantiu que ela jamais teria dor de estômago. 




Nos dias atuais ainda existem muçulmanos que tomam urina de camelo, seguindo o exemplo de Maomé. Na verdade algumas pessoas até vendem urina de camelo. E como em todo comércio, existem as falsificações! Um exemplo disso foi o caso do comerciante que estava enchendo garrafas com sua própria urina e vendendo como se fosse urina de camelo (VIDE). 


2 - Adão, o gigante!



O islã  é uma religião abraâmica como o cristianismo e o judaísmo, e assim sendo, eles também acreditam na história de Adão, o primeiro homem criado por Deus. O problema é que para eles Adão era um gigante com cerca de 30 metros de altura! 


"Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse: Allah criou Adão com 60 CÔVADOS de altura" (Bukhari Volume 4, Livro 55, Numero 543). 

A medida mais popular do côvado é 45 centímetros. Porém, existem outras. No livro de Ezequiel, por exemplo, o côvado tinha 52 centímetros. A medida de côvado mais antiga correspondia a quase 61  centímetros. Mesmo fazendo os cálculos usando a medida mais modesta de côvado, esse Adão de 60 côvados dos muçulmanos teria no mínimo uns 27 metros de altura. 

A bíblia, por exemplo, fala a respeito da existência de gigantes na Terra, mas esses gigantes não tinham 30 metros de altura. Na verdade o povo hebreu tinha o costume de chamar de "gigantes" qualquer povo de estatura elevada. Existiam vários povos que eram chamados de "gigantes" pelos hebreus, tais como os enaquins, refains, emins e zuzins. A bíblia até chegou a citar a altura de um deles... Em  1Samuel 17:4, por exemplo, a bíblia fornece a altura do gigante Golias, aquele que foi morto por Davi. Sua altura era de 6 côvados e um palmo, ou seja, quase 3 metros de altura. Ossos de pessoas com estaturas similares a essa já foram encontrados em vários lugares (fontes: The Natural and Aboriginal History of Tennessee, John Haywood / Indianapolis News, 10/11/1975/ American Antiquarian, volume 3, 1880, pág 61).



Um exemplo clássico de gigantes que posso citar é o do casal Martin Van Buren Bates e Anna Haining Swan. Anna tinha 2,28 metros de altura e seu marido tinha 2,19 metros. Certamente algo bem próximo do gigante bíblico Golias. O "baixinho" que aparece ao lado do casal na foto abaixo tinha 1,91 metros.


Anna Haining Swan 2,28 metros, Martin Van Buren Bates 2,19 metros
e o reverendo Rupert Cochrane com 1,91 metros


Os gigantes da bíblia certamente eram pessoas bem altas, como esse casal do exemplo. Mas não eram gigantes de 10 ou 30 metros de altura, certamente.

3 - Bocejo é coisa do diabo




Parece brincadeira, mas não é! O islã ensina que Satanás entra no corpo da pessoa quando ela está bocejando. Para impedir a "invasão"do capiroto, a pessoa precisa tentar conter o bocejo com a mão:

“Narrado por Abu Said al-Khudri: O Apóstolo de Allah disse: Quando alguém boceja, ele deve procurar contê-lo com a ajuda da mão, pois Satanás entra nele.” (Sahih Muslim 42,7131).

 “Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse: O bocejo vem de Satanás, e se alguém boceja, ele deve conter o seu bocejo, tanto quanto possível, porque se alguém de vocês (durante o bocejo) disser: 'Haa', Satanás rirá dele”. (Bukhari 4,509). 

Porém, de acordo com o  Bukhari 8, 73, 242, Alá não vê problemas com o espirro. Na verdade ele até gosta.


4- Satanás dorme no nariz das pessoas




O Islã ensina que ao acordar a pessoa deve lavar o nariz por 3 vezes, pois "o diabo passa a noite no interior do nariz" (Bukhari livro 002, número 0462).

5- Satanás urina nos ouvidos das pessoas que dormem demais




Se uma pessoa dorme demais e não se levanta para orar, é porque Satanás urinou em seus ouvidos... (Bukhari, Volume 2, livro 21, número 245).


6- Satanás come com a mão esquerda


Fico imaginando como deve ser difícil a vida dos muçulmanos canhotos, pois a doutrina islâmica proíbe que seus adeptos comam ou bebam com a mão esquerda. Para eles Satanás é quem come e bebe com a mão esquerda (2/8 do Hanbal ,33).

7- O inferno vai ter mais mulher do que homem


O inferno vai ser preenchido na maioria com mulheres; as mulheres são deficientes em inteligência e religião (Muslim, 34/132 do Iman ; Muslim, Iydayn 4; Tirmizi, 6/2613 de Iman ; Ibn Majah, 19/4003 de Fitan ; Ahmad b. Hanbal, Musnad, II/373-374 , II/ 318; Abu Dawud, 15/4679 da Sunna ; Nasai, 19).

8- É permitido matar mulheres e crianças na guerra (Bukhari, Jihad/ 146; Abu Dawud 113).


9- A Terra é sustentada por um touro gigante




Pois é! Segundo o Ibn Kathir 2/29 ; 50/1 nosso planeta é sustentado por um touro gigante, que quando mexe a cabeça causa terremotos. Quanta diferença da bíblia, que diz que nosso planeta "paira sobre o nada" (Jó 26:7).


10- Cães pretos são criaturas do demônio e devem ser mortos (4/85 de Hanbal ; 5/54). 



11- Um samaritano estava presente quando os hebreus fizeram o bezerro de ouro




Conhecemos bem a passagem bíblica sobre o bezerro de ouro narrada em Êxodo 32. O Alcorão, no entanto, acrescenta um detalhe que não se encontra na bíblia: Segundo a Surah 20:90-100 um samaritano estava presente durante o ocorrido. O problema é que não existiam samaritanos naquela época! Pelo jeito história não era o forte de Maomé. 


12 - Alcorão manda crucificar inimigos do Islã e decepar mãos e pés



 "O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo." (Sura 5:33).


13 - Quem acredita na trindade é considerado blasfemo


"São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles." (Sura 5:73)


14 - Judeus e idólatras são os piores inimigos dos "fiéis" (muçulmanos)


Essa passagem do Corão me deixou meio confuso! Ela diz que judeus e idólatras (adoradores de imagens) são os piores inimigos dos fiéis (obviamente que nesse caso os "fiéis" são os próprios muçulmanos). No entanto o mesmo texto diz que os cristãos "estão mais próximos do afeto dos fiéis", pois possuem sacerdotes e não são soberbos. 

No entanto, porém, a crescente perseguição aos cristãos promovida por grupos de radicais islâmicos indica que eles não estão dando a devida atenção a esse trecho do Corão.

"Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma." (5:82).


17 comentários:

  1. Não vejo nenhuma diferença entre estas bostas islâmicas e as bostas cristãs e judaicas. Até pq faz muito sentido não poder comer camarão, não se masturbar, falar com árvores alucinógenas de fogo, quase sacrificar um filho por ouvir vozes, acreditar que cidades foram dizimadas por causa do sexo gay, ou a mais tosca crença cristã : uma pomba fantasma fodeu uma virgem qualquer é dela nasceu um zumbi escroto que converte água em vinho e ordena que prostitutas arrumem outra fonte de renda kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voltou Thiago,senti saudades de você,que Deus te abençoe viu.

      Eliminar
    2. Esse Thiago não se cansa mesmo. Só fala besteira em cima de besteira. Acho que o bofe deu um gelo, daí quando o orgão excretor coça, ele vem aqui descontar a raivinha infantil e intolerante dele.
      Não sei por que perde tempo vindo aqui. Já que pra ele tudo é ilusão, mentiras, e blá blá blá.
      Deve ser muito não ter o que fazer, em vez de pegar numa enxada, ou virar uma massa bem violenta, esse playboy mimado vem aqui arrotar seu preconceito de forma deliberada e sem qualquer embasamento.
      Mas fazer o quê se a família não ensinou ele a ser gente.
      Aposto que na rua deve ser uma moça, que não fala um piu de toda essa baboseira que ele escreve aqui.
      Sem mais.

      Eliminar
    3. vc acha tudo bosta porque vc é uma, bem fedorenta e preguiçosa, um bostinha! vá estudar seu onanista!deixa de ser otário!

      Eliminar
    4. Nossa Luciferiano pegou pesado viu,nunca te vi tão bravo assim viu

      Eliminar
    5. Seja bem vindo Alexandre Ávila e que te Deus te abençoe viu.

      Eliminar
    6. Não meu amigo. Não peguei pesado. Sequer estou com o modo "rage" ativado. Nem tenho ódio no coração. Mas quem fala o que quer ouve o que não quer. Simples assim

      Eliminar
    7. é você tem razão,eu também já perdi a paciência com esse tipo de gente,infelizmente a internet principalmente o face tá cheio de gente até pior que esse Thiago Freitas.

      Eliminar
  2. Que decepção, achei que responderia algum contra-argumento, mas só encontrei achamos sobre minha vida. O que esperar de deficientes mentais com amiguinhos imaginarios? A propósito, minha vida sexual é ótima, não fodo só pra procriar nem preciso casar pra comer ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh tá Thiago. Onde há argumentos pra início de conversa? Você só faz o mesmo de sempre. Se houvesse algo pra contra argumentar naquilo que tu escrevestes, eu daria a réplica.
      Não estamos cuidando da sua vida, logo, esse seu comportamento denota o arquétipo pleno do neo ateu comtemporâneo. Não dialoga, xinga, não argumenta, só faz escárnio da fé alheia.
      Acho que não lestes o que escrevera acima.
      E pra quem taxa os outros (eu inclusive) de esquizofrênicos, retardados, pessoas com amiguinhos imaginários, e outra gama de "elogios" infundados e destilados na ignobilidade, não lode se dar ao luxo de querer um respeito do qual não compartilha.
      E ainda por cima acham que estão sendo perseguidos, fazem textão, gastam suas energias contra a religião dos outros. E olha que você está em um site cristão, fala o que bem entende, mas nem um ban você levou aqui. Depois somos nós os intolerantes. Quantas vezes tu já lestes a bíblia para tirar por conta suas próprias conclusões? Será que ao menos tu sabes discernir entre Lei e Graça?
      Se quer criticar, pelo menos tenha bom senso em analizar o contexto literário, indiferente de acreditar ou não. Elabore um conteúdo, que aliás, tá faltando pra ti.

      Eliminar
    2. Thiago Freitas: Como você esperava um contra-argumento se você nem argumentou primeiro? Ou você acha que seus xingamentos são argumentos? É cada uma! Já está passando dos limites, meu caro!

      Eliminar
    3. uau até que enfim você se manifestou Neoateismo pro comportamento dess emoleque.
      claro que eu não estou sugerindo que você de um ban nele,por que ele rende prints e refutações,mas mesmo assim o cara nem argumenta só xinga e ainda quer pagar de superior e inteligente,conhenço bem esse tipo de gente pela minha experiência na internet,as vezes eu penso que é perda de tempo discutir,mas já houve uns que deixaram de ser ateus graças a internet então isso significa que não podemos desistir viu

      Eliminar
  3. Quem disse que eu quero respeito de vcs? A única coisa que espero da sua corja é a extinção. Indaguei apenas a ironia em vcs apontarem as incoerências do igualmente sequelado folclore islamico, quando há o mesmo tipo de merda nas páginas da Bíblia kkkk se do assim não sou só eu que faço chacota com a fé (ou ausência da mesma) alheia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se continuar piu piu com piu piu, é a classe gay que vai desaparecer, porque como diria Levi Fidelix: Órgão excretor não reproduz. Isso é ciência.
      Gene xx mulher, gene xy homem, isso é ciência.
      Segunda lei da termodinâmica: a entropia tende sempre para o máximo. Ou seja, do organizado para o desorganizado. Bye bye big bang, isso é ciência.
      Lei de Pasteur: Vida gera vida, tchau abiogênese, isso é ciência.
      Achados de rodas egípcias pela arqueologia no fundo do mar vermelho, isso é ciência.
      Estudos CIENTÍFICOS comprovaram que todos somos oriundos de uma mesma mulher, e essa teria vivido há mais ou menos 6 MIL anos, isso é ciência.
      Temos mais parentesco com as vacas do que com os macacos, quebrando assim mais um galho dessa já apodrecida árvore evolutiva de Darwin, isso é ciência.
      Tá certo?!

      Eliminar
  4. Parentesco com barro, cobrando e jumenta falante, zumbi judeu voador, mulher costela e virgem engravidar de pombas fantasma estupradora também é ciência? Kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como sempre nem adianta discutir com ele Luciferiano se nem com tudo aquilo ele tomou vergonha na cara então não tem mais o que fazer,conhenço gente do tipo dele no face viu.

      Eliminar