segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás foi um fiasco!



O evento organizado pela internet deveria ter acontecido no dia 17 de janeiro (2016), onde uma "multidão" marcharia em protesto contra a influência religiosa no Congresso Nacional (ou seja, não era uma manifestação religiosa, mas política).

Mais de 4 mil pessoas tinham confirmado presença


Apesar das mais de quatro mil pessoas que confirmaram presença, o evento não conseguiu reunir nem 100 pessoas no  Masp, de onde sairiam pela Avenida Paulista.
Ao notar o número ínfimo de pessoas no local, os organizadores da marcha resolveram cancelar o evento.
Um dos apoiadores da marcha manifestou seu descontentamento no Facebook, comparando a marcha com um "rolezinho de funkeiros":

E assim terminou a "grande marcha para Satanás", organizada pelos mesmos ateus militantes e outros anticristãos de sempre, e não pelos próprios satanistas! 

Vergonha alheia por vocês! KKKK

7 comentários:

  1. O fiasco já era previsível num pais como o brasil que é o mais cristão do mundo, e consequentemente o 3° mais ignorante do mundo. Mas alguns avanços estão sendo feitos como a proibição da divulgação dos crimes que a bíblia estimula:

    http://www.paulopes.com.br/2016/01/veto-judicial-a-homofobia-biblica-eh-vitoria-do-estado-laico.html?m=1

    Existe uma luz no fim do túnel

    ResponderEliminar
  2. E este comentário é de um único participante revoltado porque não teve o evento com proporções de uma marcha pra "jesus", isso porquê o evento foi amplamente desprezado, boicotado e não teve nenhuma divulgação em jornais, na midia televisiva, rádio, etc. Apenas uma timida divulgação em um eventode facebook que também foi desmoralizado e boicotado por fanáticos cristãos. Cristãos estes que também compareceram no evento pra ofender e ridicularizar. Mas é apenas a 1° marcha. Outras virão e um dia estaremos livre desse cancer chamado religião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk

      Liberdade de expressao e isso...
      100 bebados marchando e o RESTO de SP de boaaasssss.

      Ta chando ruim. Marcha sem sentido e sem credibilidade.

      Voto ainda e a arma..

      Eliminar
    2. O verdadeiro câncer aqui, é o ateísmo. Ele lentamente derrete seu cérebro com ignorâncias!

      Eliminar
  3. E pra uma marcha que não teve nenhum apoio politico e foi boicotada de todas as formas, foi até muito bem sucedida. Sinal de que o deus cristão não tem tanto poder assim contra o povo kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super coerente! Ateus convocando algo que para eles não existe.
      Esse é o iluminado caminho de vocês???
      Qual vai ser a próxima? A marcha contra o Mickey?
      Se esses ateus estivessem virando uma BETONEIRA DE CONCRETO, não estariam perdendo tempos com sofismas baratos, se fazem escravos de um sistema que eles juram que não fazem parte.
      E que povo é esse que estava lá? Você se julgam tão superiores, mas agora que as cartas foram postas à mesa a culpa é da mídia?!?!?!
      Cade a superioridade intelectual? Onde estavam as mentes libertadoras dos "males da religião"?
      Acho que eles tinham coisas mais importantes pra fazer.

      Eliminar