sábado, 13 de setembro de 2014

Neo-ateísmo é anticristianismo disfarçado

Você já se deu conta de que o neo-ateísmo é um movimento puramente anticristão? 


Pessoas intolerantes e preconceituosas sempre existiram, mas muitas vezes o preconceito vem disfarçado, escondido. A pessoa preconceituosa sabe que seu preconceito é mal visto pela sociedade, e por isso ela dificilmente irá declarar abertamente que tem preconceito. A saída para essas pessoas será maquiar, disfarçar seu preconceito. 
E é exatamente isso o que fazem os "novos ateus". Eles usam um falso rótulo (o rótulo do ateísmo). Dessa forma eles podem praticar seu preconceito abertamente e jogar tudo na conta do ateísmo (praticam o anticristianismo, mas dizem que praticam o ateísmo militante). 
Só que é ai que caem do cavalo! Ateísmo nunca foi sinônimo de preconceito e ódio contra religiosos. Ateus são pessoas que não acreditam em Deus e ponto. Eles não saem por ai blasfemando o nome de Deus, e nem muito menos desejando morte aos cristãos. Já os neo-ateus:



Não é difícil sentir o ódio expresso nessas palavras.

E o mais interessante é que esse ódio neo-ateísta é direcionado aos cristãos somente. Eles são praticamente indiferentes às outras religiões. Dificilmente você verá um neo-ateu fazendo vídeos no Youtube contra a fé muçulmana ou budista. Dificilmente os verá escrevendo livros ou artigos contra o judaísmo ou contra religiões afro-brasileiras. O alvo deles sempre foi o Deus bíblico e o cristianismo.   Portanto concluo que o "novo ateísmo" é na verdade um movimento anticristão disfarçado de ateísmo. Um movimento motivado por ódio, e não por descrença, como eles querem te fazer pensar.

7 comentários:

  1. Cara, retiro meus chapéus para o seu blog, é muito informativo. Eu particularmente não tenho forças nem disposição para ficar estudando e rebater estas teorias ridículas que alguns neo-ateus bolam, por isso é muito bom saber que tem pessoas que tomam a frente da batalha. Continue assim, se fosse youtube era mais um inscrito, nesse caso, mas um favorito, abraços.

    ResponderEliminar
  2. Eles são covardes! Eles sabem que nós cristão não vamos matá-los. Se eles atacassem a fé muçulmana, com certeza estariam correndo risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc tá falando q os muçulmanos são agressivos? Kkkk, blz vc conseguiu insultar, parabéns

      Eliminar
    2. desculpa aí, mas o criador do islamismo matou uma mulher pq não gostou do poema que ela fez

      Eliminar
  3. Eles são covardes! Eles sabem que nós cristão não vamos matá-los. Se eles atacassem a fé muçulmana, com certeza estariam correndo risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo,os muçulmanos não perdoam,não que eu seja a favor do extremismoo religioso,pelo contrario mas eles sabem que nos cristãos nem agredir agredimos agora quero ver eles atacarem religiões mais radicais nem coragem tem.

      Eliminar
    2. Vc quer ver a coragem q eu tenho? É fácil, mas não ataco nem vcs, todos não passam de cabras castradas

      Eliminar