domingo, 7 de setembro de 2014

Porchat critica Datena no Programa Raul Gil


Hipocrisia!

O humorista de Internet  Fábio Porchat, responsável por um canal do Youtube chamado “Porta dos Fundos”, participou do quadro "Para quem você tira o chapéu", do "Programa Raul Gil", no SBT, onde criticou uma declaração do apresentador  José Luiz Datena feita em 2010. Na época o apresentador disse que “quem comete atrocidades não tem Deus no coração”. Isso rendeu ao Datena muitos processos movidos por ateus que se sentiram ofendidos.  Porchat, assim como outros neo-ateus, também se diz ofendido! 

Sinceramente? Qual é a desse cara? O sujeito faz um monte de vídeos escarnecendo a fé cristã e depois vem pagar de "ofendidinho" por causa de uma declaração feita há 4 anos? E olha que a declaração do Datena nem foi feita em referência aos ateus! A frase sobre pessoas que "não têm Deus no coração" pode se referir a qualquer pessoa que se comporte como ímpio, e isso independente se ela acredita em Deus ou não. Os ateus é que vestiram a carapuça e usaram o episódio para promover o ateísmo militante às custas do apresentador. Tome vergonha na cara Porchat! Nem todo mundo cai nesse seu discurso vitimista! 

Eu já tinha escrito algo sobre o Porta dos Fundos aqui.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Puxa, que bom que ao aprender a "verdade" por nosso doutor Datena, eu fico feliz de saber que não vivemos em nenhum daqueles abomináveis países com mais de 80% de população ateísta como o Japão, Singapura, Coréia do Sul, Suíça, Noruega, Suécia e Dinamarca — que devem ser INFERNOS de imoralidade, degenerescência, miséria, corrupção, criminalidade e violência.

    Ainda bem que vivemos no Brasil, a maior nação católica do mundo, e que 99% dos brasileiros são religiosos — portanto, o Brasil é esse PARAÍSO cristão de paz e justiça, lei e ordem, moral e ética, progresso e prosperidade.

    Como também são aqueles países com 100% de população religiosa como são todos os maravilhosos países ISLÂMICOS como a Somália, Nigéria, Sudão, Paquistão, Afeganistão, Síria, Iraque... Só uma pergunta, professor Olavo: de que hospício medieval você escapou? É o mesmo de onde saiu o Bin Laden?

    FATO : Não tem quase nenhum ateu nas cadeias brasileiras. 99,9% dos presidiários são RELIGIOSOS. As portas e paredes dos presídios nas alas de Segurança Máxima são completamente cobertas com pichações de frases religiosas, desenhos e trechos inteiros da Bíblia. O mesmo padrão se repete nas camas e tatuagens na pele dos condenados que trazem sua fé junto ao corpo. Todos comprovadamente degenerados, bandidos, corruptos, sequestradores, assassinos, psicopatas, traficantes e estupradores. E os TERRORISTAS ISLÂMICOS são a prova definitiva da desonestidade de Datena.

    Nas estatísticas americanas de condenados presos, em uma população estimada entre 8% e 16% de ateus dentro da população geral, os ateus são menos de 0,2% da população carcerária. Está demonstrado estatisticamente que os ateus cometem menos crimes, permanecem mais tempo casados e fazem as maiores doações á caridade.

    O Brasil é o único país do mundo cujo Partido Comunista nunca reconheceu os crimes de Stalin, e cuja direita religiosa não reconhece os crimes da Inquisição. Nós temos a esquerda mais medíocre do mundo, e a direita mais podre do planeta. Por isso elas se merecem. A direita e a esquerda brasileiras foram feitas uma para a outra.

    Como disse um colega meu, após ler um artigo do picareta Nivaldo Cordeiro propondo como "solução contra o terrorismo islâmico" a proposta indecente de fazer EXATAMENTE O MESMO que os terroristas islâmicos desejam: DESTRUIR o Estado Laico e ABOLIR os Direitos Civis, substituindo-os pelo Estado Religioso, com Leis Religiosas, regulado por instituições religiosas; e após ouvir o picaretíssimo Olavo de Carvalho
    defendendo a INQUISIÇÃO como "exemplo de democracia, tolerância e respeito aos Direitos Humanos, que criou o direito de defesa e PROTEGIA os judeus" e silenciando sobre a perseguição aos politeístas, hereges, protestantes e judeus e o extermínio de 5 milhões de índios de todas as idades:

    "Meu velho, com essa direita de merda que nós temos, a esquerda vai continuar dominando tudo nesse país pela eternidade. Nos braços do povo. E com o aplauso dos liberais."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prove que Japão, Singapura, Coréia do Sul, Suíça, Noruega, Suécia e Dinamarca têm , de fato, 80% de ateus. Os ateus-ui-ui, SEMPRE são minorias em QUALQUER PAÍS DO MUNDO (A não ser naqueles governados por ditaduras ateístas-comunistas). Não adianta vir com estatística furada!! A Suécia tem , isso sim, 80% de Luteranos. E o ateísmo militante matou mais que todas as guerras religiosas juntas!!! São mais de 100 milhões de vítimas do comuno-ateísmo!!!

      Eliminar
    2. Boa 02. Seja os países citados acima de maioria ateísta ou não, o fato é que quanto mais religioso, mais atrocidades se comete em nome da fé. Se não acredita, leia um trecho qualquer de um dos livros de Christopher Hitchens.

      Eliminar
    3. kkkkk que piada,países como o maior numero de ateus certamente são países como a coreia do norte,e se a questão é quem matou mais vocês ateus podem ficar felizes pois realmente se nós formos ver os neo ateus mataram muito mais do que quaisquer religiosos que sejam e em um período muito menor de tempo,só na união soviética foram 12 milhões de mortos seu crime:seguir uma religião ou ser um religioso independente se era um fanático ou uma pessoa de bem,tambem tivemos casos semelhantes na china maoísta e na Camboja durante a ditadura de pol pot,então por favor não veem com esses argumentos não,eu realmente não concordo com fanáticos religiosos além disso a bíblia não nos manda fazer isso quem fazem são fanáticos religiosos que não interpretam o sentido. além disso cristianismo e o islamismo são religiões diferentes tem gente que pensa que o islamismo é uma versão atualizada do cristianismo que seria uma versão atualizada do islamismo mas não e isso ta ateus toddynhos,ouviram neo ateus militantes,enfim eu não irei perder meu tempo pesquisando se quiserem saber mais pesquisem,o alcorão possui muitos erros de historia mas provavelmente devem ser equivalentes as supostas contradições bíblicas,só pesquisarem por aí engraçado que nos cristãos respeitamos ateus por que vocês não retribuem hein,respeitem para serem respeitados se não me respeitam por que então eu deveria respeita-los eu pelo menos não fico pregando contra ateus,tentando ridiculariza-los ou diminui-los ou ainda humilah-los apenas uso argumentos contra eles plausíveis claro que citando fontes de estudo que eu acho como esse maravilhoso blog que eu espero que continue pra ver se esses neo ateus sossegam o facho e parem de tentar desacreditar os outros.

      Eliminar
  3. O datena foi bem claro e falou de ateus com todas as letras. Não publique notícias falsas. Cristão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diga isso para ATEA,Paulopes e outros sites ateístas.

      Eliminar
  4. vc não viu o video dele(datena) ou finge nao ter entendido ou o quê???

    ResponderEliminar
  5. Russia, China, Albãnia, Coréia do Norte.
    Porque não citou esses paraísos ateístas?
    Fabio Porchat deveria passar uma semana passando asfalto quente no dia de sol, batendo um concreto furioso sem parar.
    Daí iria pensar duas vezes antes de ter chiliques de classe média.
    Na hora de criticar é liberdade de expressão, mas quando se vira o espeto aí é ofensa.
    Não aguenta toma toddy.
    E é muito fácil criticar o sistema penal. Mas quando alguém busca a Deus e tenta se regenerar, ele é escarnecido pela mesma sociedade que reclama da violência e diz: "Algo tem que ser feito"
    Daí vai pro face postar frases prontas de auto ajuda, se achando o próprio Gandhi.
    Hipócritas!
    E o Fausto Fanti do grupo Hermes e Renato. Ateu, tinha grana e fama. E daí o que aconteceu?
    Se matou. Você pode ter tudo. Mas sem Deus você não tem nada.

    ResponderEliminar