quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dawkins defende "pedofilia leve"

Ateus costumam dizer que a moral é subjetiva, ou seja, o que é errado para você, pode não ser para mim, e vice e versa. Esse pensamento faz oposição ao conceito de “moral objetiva”, muito defendido pelos religiosos que alegam que a existência de moral objetiva no universo implica na existência de Deus e depende diretamente deste como seu legislador.

Ao se afastarem da moral objetiva, porém, certos ateus parecem perder seu senso de limite e prudência. Passam a se comportar como seres irracionais, predadores, insensatos, egoístas e sem amor natural.

Aquilo que sempre foi considerado repugnante pela sociedade passa a ter novos significados aos olhos do ateu. Posso citar como exemplo o ateu militante mais famoso do mundo, Richard Dawkins.

Dawkins


Recentemente ele chocou muitas pessoas ao dizer que bebês com síndrome de Down deveriam ser abortados. Uma ideia muito semelhante à eugenia nazista que marcava certos indivíduos como sendo "indignos de viver". 

Mas a insensatez de Dawkins não para por ai!  Em uma recente entrevista à revista Times, Dawkins defendeu o que chamou de “pedofilia leve”, ou seja, leves abusos que segundo Dawkins não causariam danos permanentes nas crianças. Ele chegou a citar um caso que ocorreu durante sua infância quando foi molestado por um professor  na escola. E parece que Dawkins não se incomodou muito com isso. 

De qualquer forma é bom que a sociedade esteja sempre atenta a esse relativismo moral que está sendo disfarçadamente imposto por progressistas (militantes gays, neoateus, feministas e outros liberais) à nossa sociedade. 


1 comentário:

  1. CADÊ A MORAL ATEÍSTA. CADÊ OS XINGAMENTOS.
    Parece que os discípulos de Dawnkins devem estar praticando pedofilia leve ou abortando crianças por aí. Já que Dawnkins disse que é favorável né...

    ResponderEliminar