terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Como o darwinismo foi racista!


34 comentários:

  1. Post meramente difamatório à reputação Darwin. O fato de haverem outros cientistas que acompanhem a corrente evolucionista não os torna Darwinistas. Pura informação falsa para enganar cristãos trouxas ou simplesmente a já famosa burrice atrelada aos religiosos e isso sim é fato. Religiosos são os mais ignorantes da árvore evolutiva. Bom lembrar também que religiões como a judaico cristã apoiam a escravidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh sim claro. Como pessoas como Pateur, Newton, Alessamdro Volta, Keppler, entre outros religiosos "burros" que moldaram a ciência que tu tanto estás a venerar.
      Mais uma vez vejo choro ao invés de argumentos.
      E Hitler só botou na prática o que muitos desses evolucionistas pensam de fato.
      E mais um adendo. Até os reis africanos possuiam escravos, e ainda por cima,barganharam com os europeus para venderem os seus próprios compatriotas. Então não coloque a conta em cima do cristianismo e do judaísmo.
      Estude um pouquinho mais.

      Eliminar
  2. Sim Reis africanos escravizaram e não sei de onde vc tirou que eu disse o contrário. Vendiam escravos pra cristãos por exemplo. A sua religião praticou este crime quando deveria ser santa. E o praticou com base no seu livro supostamente sagrado. Que droga de moral é essa?
    Tais cientistas só declararam a fé cristã por medo de perseguição por parte da igreja cristã. Não seja ingênuo. Estude por exemplo o princípio do candomble no Brasil e veja que os negros eram obrigados a fingir cultuar santos cristãos para não serem presos e até mesmo mortos. Eis o início do sincretismo. Procure fotos e documentos de Hitler sendo apoiado pela igreja católica no Google. Não seja burro e preguiçoso. Caso contrário vai ser sempre essa anta religiosa. Estude bem mais

    ResponderEliminar
  3. Pra começo de conversa, eu não sou cristão, sei das aberrações do império católico romano.
    Mas sei também que a inquisição matou bem menos do que contam. O DOI-CODI e os regimes ateístas da Russia e China mataram muito mais.
    Nenhum cientista teve que revogar suas teses por causa do império católico, muito pelo contrário, Copernicus, Galileu (esse sim foi burro), Newton, Boscovichin, Mendel (o cara que todo evolucionista ignora), entre outros, sempre obtiveram apoio do clero. Esse mentira iluminista de idade das trevas já caiu por terra. Foi no medievo que se moldou os alicerces da cultura européia contemporânea. Foi nesse período que muitos escritores, dramaturgos, entre outras mentes brilhantes surgiram.
    Mas vou te contar um segredinho:
    Tudo que tu conheces como "ciência", teve seu berço nas RELIGIÕES da Babilônia e do Antigo Egito. A própria palavra matemática surgiu de premissas ocultistas, que os gregos usaram pra chamar o compilado de aprendizados das artes ocultas que eram aprendidos através daquilo que eles chamam de "mistérios antigos".
    Sobre a segunda guerra só tenho uma coisa a dizer:
    Atrás da Alemanha, estava o catolicismo;
    Atrás do catolicismo, estava a Inglaterra;
    E atrás da Inglaterra, estava a China.
    A segunda guerra teve um único obletivo: fundar as Nações Unidas (o curioso é que na bíblia já dizia algo sobre uma nação mundial).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignóbil, não existe regime ou doutrina ateísta. Existiram sim regimes socialistas/comunistas que entre suas características eram ateístasó, então não foi o ateísmo que matou milhões. Religiões matam, ateísmo não. Não seja tolo em confundir ciência que se baseia na curiosidade em provar através de fatos com religião que é puro folclore fomentado pela ignorância. Em algum momento essas duas práticas podem ter andado juntas, mas apenas em períodos de extrema ignorância e desespero. Nem vou comentar essa sua alegação final com base em teoria da conspiração bíblica sobre segunda guerra, bem estranho um "não cristonto" jogar esse tipo de argumento ridículo

      Eliminar
    2. Ateu ignorânte, diz que a doutrina do ateísmo a teoria da evolução se baseia em fatos kkkkkkkk. Idiota, tudo que é defendido pelos darwinistas são especulações e não conclusões baseadas em observações diretas. Muitos dos alegados supostos fósseis de hominídeos como ancestrais do homem já caíram por terra seu demente. Até o mais antigo dos fósseis documentados pela cronológia evolucionista que já é, uma piada e sem base alguma, foi provada como sendo um fóssil de um macaco igual os de hoje.

      Eliminar
    3. rellgiões matam,ateismo não,ata quer enganar quem com isso na união soviética 12 milhões de pessoas foram mortas simplesmente por seguirem uma religião,na Camboja todo mundo que pareçia intelectual era morto,mas agora você acha isso certo achando que aquelas pessoas mereçiam isso simplesmente por seguirem uma religião independente de seus atos ou não.a bíblia não nos manda matar descrentes.

      Eliminar
  4. Me prove a macroevolução. Daí a gente se fala.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma coisa. Se somos descendentes diretos dos macacos, por que os transplantes feitos entre órgãos animais em humanos vieram de porcos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos descenfeites diretos de maciços. Pqp. Sério que vc nunca entendeu o básico do evolucionismo? Tivemos com os diversos exemplares de maciços atuais, diversos espécimes em comum. Num dos ramos houve o cisma e em vários outros, mais cismas entre lêmures, giBAos,gorilas, chimpanzés, orangotangos. ... se nem isso vc diferencia e ainda acha que somos uma transformação "evoluída " de maciços nem adianta conversar. Sinal que a burrice/religiosidade já travou seu cérebro

      Eliminar
    2. Tiago Freitas seu ateu demente,Se caso ouvesse acontecido uma transição dos macacos ao homem, então, por que a família “inferior” dos macacos ainda existe hoje, e não um único sequer dos tipos de “homens-macacos”, supostamente superiores? Não deveria pelo menos um desses tipos mais elevados ter sobrevivido aos macacos inferiores? Hoje em dia, porém, vemos chimpanzés, babuínos, orangotangos, gorilas e até micos em abundância, mas nenhum dos superiores “homens-macacos”. Do ponto de vista da evolução, é estranho que cada um dos “elos” entre os macacos e o homem moderno tenha sido eliminado, mas não os macacos inferiores.

      Eliminar
  6. É claro que não somos. Pois somos feitos pelas mãos de um Projetista Inteligente, que criou um sistema universal complexo, funcional, e simétrico.
    Se evolução fosse fato, nós teríamos que nos desenvolver a partir da sobrevicencia, e não a partir da razão.
    Recomendo você estudar a biomimética. Isso se seu cérebro não explodir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você não entendeu mesmo,ele é contra a teoria da evolução e não esta a defendendo esta fazendo o contrario.

      Eliminar
    2. Caro Rogério.
      Não entendi sua colocação. Poderia ser mais específico

      Eliminar
    3. você no sua resposta se referia ao blog ou ao Thiago Freitas aqui,se for ao blog bem acho que não preciso explicar se for ao Thiago desculpe por atrapalhar,essa coisa aqui não manda notificação

      Eliminar
    4. Eu estava refutando o comentário.

      Eliminar
    5. ah foi mau desculpa então não há uma indicação pra quem a resposta esta sendo dirigida,nesses posts do blog o ateu Thiago sempre aparece insultando a fé cristã nos mostramos a evidencia e ele ignora invés disso preferem só ser uma criança imatura sem refutuar usando argumentos validos fora os erros de historia e de bíblia que ele comete como aquele que ele cometeu e relação a Hitler,não irei nem lembra-los mas mostra como ele não tem conhençimento de nada e vem aqui falar coisas sem nexo algum,e depois o brasil é um país difícil pra ateus se eu estivesse no controle do país ele veria o que é um país dificil pra ateus de verdade.mas eles qu me aguardem só mais 5 anos pro planejamento começar.

      Eliminar
    6. Desculpas aceitas. Mas a interface do blog no celular direciona a resposta pro fim da fila, então aparece abaixo da sua resposta.
      No mais só peço pra você ter paciência, não vá sair por aí achando que é o John Connor rsrsrs.
      Deus te abençoe!

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. obrigado a você também desejo o mesmo.

      Eliminar
  7. Kkkkk sério que vc prefere acreditar em contos de fadas (europeus especificamente, não um africano, indiano, chinês ou da Polinésia ) do que estudar evolução? Estude com seriedade e sem preguiça. Não existe "design inteligente sobrenatural"e não há nenhum argumento plausível ou palpável disso. Mitologia é coisa de criança. Reconhecer erros e a própria ignorância é uma atitude bem adulta. Evolua. Ou fique aí com seus pokemons da idade do bronza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu demente, o dogmatismo evolucionista dos ateus já foi documentado por alguma civilização antiga? Todos os vestígios de civilizações antigas documentam desde 5000 anos atrás, por tanto a humanidade não tem milhões de anos. A humanidade surgiu na crença de uma deidade ou várias e não na estória da carochinha de o homem veio do sapo do macaco do rato. Você sabia que no conto de fadas dos darwinistas, um certo tipo de roedor musaranhesco era o ancestral do homem? Mas, não existe evidência fóssil de tal parentesco. Eles eram quadrúpedes insetivoros, quase do tamanho e do formato dos esquilos. Richard Leakey chamou tal mamífero de primata ratifique, outro demente evolucionista kkkk. Mas, não existe qualquer evidências sólidas de que tais animaizinhos fossem os ancestrais dos humanos. Antes, apenas especulações desidratadas.E nenhum estágio transacional jamais os vinculou com qualquer coisa, exceto com o que eram: mamíferos pequenos, semelhantes a roedores. A sua crença só se baseia em achismos, desenhos em livros por dementes que quando acham poucos fragmentos de ossos do crânio, moldam com gesso para parecer com um macaco, em seguida depois combinam com dentes ou mandíbulas de outro macaco, como por exemplo do Ramapithecus que foi chamado de o primeiro representante da família humana, com base apenas em dentes e partes de mandíbulas, poucos fragmentos. E depois a evidência adicional mostrou que não era. Provou que era de um gorila. E tem várias supostas ancestrais do homem que a maioria dos cientistas não mais apoiam, existem muitos compêndio entre seus próprios pares. A teoria da evolução doutrina que sobra para os ateus acreditarem como para eles serem a mais pura verdade, logicamente é uma pura mentira e irracional. Depois quando alguém fala mal de Darwin ou da teoria da evolução, os atalhos imbecis ignorântes e fanáticos defendem como sendo algo sagrado e divino para eles, que absurdo esses ateus idiotas são??? Ficam só na net defendendo essa mercado de teoria conspirador, mas depois quando ficam face à face com alguém para defender essa bosta fica sem argumentos e depois até xingam a gente, esses otarios. Já cansei de debater com ateus e eles ficarem sem argumentos e depois começa sair do assunto e começa à blasfêmar contra Deus achando que vão ganhar alguma coisa. Estão enganados ao negar a existência do criador, pois eles não podem provar. Já a teoria da evolução é refutavel e taxada de conto de fadas dos ateus.

      Eliminar
  8. Então me explique como qualquer substância orgânica poderia se originar sozinha. E cono essa suposta vida microbacteriana poderia ter sobrevivido a lendária sopa primordial, sendo que essa sopa teria uma temperatura elevadíssima(10 elevado a nona potência).
    Onde estão os fósseis de transição?
    Se a bíblia é fantasia, me explique como pode haver fósseis marinhos no Everest e no Himalaia.
    Porque a biomimética trabalha com o DESIGN DA NATUREZA?
    Me explique como o nada sem inteligência fez algo, se ciêntistas com um imenso intelecto ainda estão "apanhando" pro genoma humano.
    Eu por experiência própria tenho testemunho do sobrenatural (mas aqui não é espaço e nem lugar pra ficar falando disso), mas não adiantaria eu lhe mostrar, pois você seria igual a persinagem de Tony Ramos em "O Santo Que Não Acreditava em Deus".
    No mais só espero que melhore o seu linguajar, pois terei que tomar providências embasadas na lei do marco civíl.
    Não quer acreditar o problema é seu, mas repeito é bom, e mantém a ordem no recinto.
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. palmas, belíssimo comentário. os ateus satisfazem sua espiritualidade falando sobre Deus

      Eliminar
    2. A ciência busca informações sobre isso. É o estudo sério e constante que lhe dá credibilidade. Ela não se vale de achamos como os folclores que são inúmeros e sem nenhuma prova concreta. Muito pelo contrário. Só se mostram fruto de superstições do homem primitivo. A ciência não tem medo de se provar errônea e mudar sua visão de probabilidade. Mas e vc? Aceita o fato de que sua religião pode estar errada? O que te faz acreditar que sua crença é a correta dentre milhares? Existem formas de vida que sobrevivem a ambientes inospitos ate hoje. Nao ha nada de extraordinario imaginar que houvesse mais organismos adaptaveis em uma era tao complicada como nos primordioa. Formas de vida microscopicas ja foram enconttadas ate mesmo em meteoros.
      fósseis de transição não se tem todos e nem se sabe se um dia teremos, mas o fato de não haver o quebra cabeças completo não elimina o mosaico que pode ser visto da evolução humana. Só nesta última década foram descobertos mais de uma dezena de fósseis que provam que ainda há coisa para ser descoberta. Todos com idade superior à idade do planeta bíblico.
      "Se a bíblia é fantasia, me explique como pode haver fósseis marinhos no Everest e no Himalaia" ora, há fósseis marinhos no meio do sertão. A Era do gelo, mudanças de cursos, transformações decorridas de placas tectônicas e dilúviose não provam que um genocida imaginário alagou o globo.
      Não existe designe na natureza. A natureza é plena em se adaptar. Ela não cria seus próprios avanços e obstáculos. Apenas se adapta ao que consegue. Me explique como o tudo nasceu e o que impede outro tudo de surgir, vc está bem certo disso é deve ter uma prova cabal que nenhum cientista jamais foi apresentado. Vamos. O mundo precisa ver essa sua prova irrefutável e inédita. Caso contrário será apenas mais uma balela de alienado.
      genoma humano precisa ser fácil para ser provado? Não. A ciência não se dedica a explicaçõesfáceis e baratas como a religião. Aliás a Bíblia nem cita genoma, genética, evolução, dinossauros... estranho né? Esses animais que viveram tanto tempo por aí e foram ignorados. Suas experiências sobrenaturais nada mais são do que três prováveis coisas: uso de entorpecentes, esquizofrenia ou loucura embutida desde a infância. A respeito da tolerância ao seu folclore e meu linguajar, isto não lhe diz respeito tendo em vista o direito à liberdade de expressão para criticar doutrinas e superstições notoriamente assassinas. Caso contrário peçam -se respeito igualmente ao nazismo, outra ideologia assassina.

      Deus não existe, mas se existisse Satanás seria maior.

      Eliminar
    3. É claro que a ciência é seria, mas suas divulgações são tendenciosas. O "climagate" recentemente foi o maior exemplo disto. Os dados manipulados para sustentar a farsa do aquecimento global. Sem falar no cientista Mark Armitage, demitido por achar fósseis com glóbulos vermelhos e tecidos moles em ossos de dinossauros.
      Sem falar na farsa do petróleo que dizem ser combustível fóssil, mas nuca se achou nenhum sítio arqueológico em locais onde foram feitas perfurações petrolíferas. E sem falar que os restos de dinossauros se encontram apenas a centenas de metros abaixo do solo, enquanto o petróleo só é achado a mais de 5 mil metros de profundidade.
      Outra coisa ridícula é assumir uma postura de falsa humildade em dizer que a ciência sabe quando errou, se não tivessem tanta pressa em querer provar uma evolução que nunca existiu, fazendo malabarismos como o dente de porco que "virou" o homem de nebraska, a Lucy, e outros "elos" da evolução.
      Já vi que você nem pesquisou sobre a biomimética, pois disse que não há design na natureza.
      Sobre os "micro organismos em asteróides e afins, nada de confirmado, só especulações e teorias (como sempre).
      E mesmo sem ter provas concretas da evolução, você ainda acredita nela. Isso não te faz muito diferente dos crentes que tu difamas.
      Liberdade de expressão é uma coisa, agora atacar a fé alheia é perseguição religiosa. Igual aos países ateístas, como China e Coréia do Norte.
      E minha liberdade religiosa é amparada pela constituíção deste ESTADO LAICO.
      Deus te abençoe.

      Eliminar
  9. e esse folclore evolucionista?
    Quando ficou patente que a seleção natural por si só era incapaz de explicar o processo evolutivo as mutações foram escolhidas como uma tentativa de salvar a teoria evolucionista.

    As mutações constituem a única hipótese potencialmente capaz de gerar uma característica nova. Entretanto, elas não ocorrem para adaptar o organismo ao ambiente e nem há condições de se saber o gene a sofrer mutações. É um processo absolutamente fortuito.

    Erros de leitura do DNA – o que é realmente raríssimo – causam as mutações. A mutação só acontece se a alteração no DNA modificar o organismo. Em geral, esses erros não provocam nenhum resultado porque o código genético está engendrado de modo tão formidável, que torna neutras as mutações nocivas. Mas quando geram efeitos, eles são sempre negativos.

    Com efeito, não há registro de mutações benéficas e a possibilidade delas existirem é tão reduzida que pode ser descartada. Em seres humanos, existem mais de 6 mil doenças genéticas catalogadas, por exemplo, melanoma maligno, hemofilia, alzheimer, anemia falciforme. Essas doenças – e grande parte das catalogadas – foram localizadas nos genes correspondentes. Assim se todas as mutações que as causaram fossem corrigidas, teríamos uma espécie de homem perfeito. Esse é, aliás, um indício de que esse homem perfeito tenha existido, como é ensinado no Gênesis.

    A genética, ao invés de corroborar a hipótese evolucionista, desacreditou-a ainda mais. Atestou a impossibilidade de que um organismo deixe de ser ele mesmo. As famosas experiências do biólogo T. Morgam com a mosca da fruta (geralmente citadas em manuais escolares) elucidam muito bem essa questão: As mutações, em geral, mostram deterioração, desgaste ou desaparecimento geral de certos órgãos; nunca desenvolvem um órgão ou função nova; a maioria provoca alterações em caracteres secundários tais como cor dos olhos e pelos, sendo que, quando provocavam maiores modificações, eram sempre letais; os mutantes que se equiparam à mosca normal, no que diz respeito ao vigor, são uma minoria e, mutantes que tenham sofrido um desenvolvimento realmente valioso na organização normal, em ambientes normais, são desconhecidos.

    ResponderEliminar
  10. e disseste bem quando afirmou que a biblia nada fala sobre evolução, genética e genoma. vai me dizer que vc esperava isso da bíblia? em 2 timóteo 3 : 16 e 17, explica o objetivo da bíblia:
    16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra..
    como pode ver a biblia não se compromete a ser científica e sim restaurar a relação do homem com o seu criador. QUANDO QUER falar sobre ciência a bíblia é incrivelmente exata. o nazismo se baseou no ateísmo e na evolução para matar tantas pessoas. o mesmo fez o comunismo que tem no ateísmo seus alicerces, e o mesmo fez a religião apóstata dos ensinos de cristo. então não adianta o sujo falar do mal lavado. no seu comentário fica evidente a falha da evolução explicar a origem da vida. tanto é que muitos já separam evolução do assunto origem da vida, já que ela falha miseravelmente nessa tarefa. resumindo, a bíblia dá respostas simples, de fácil entendimento para o seu público -alvo: os mansos e humildes da terra. quanto aos sábios e intelectuais ( ou os que se acham isso) , a biblia diz que Deus esconde o conhecimento desse tipo de pessoas. o que é justo. e o ateu não se diz de moral superior ao cristão? ( ateu moralista é osso, mas fazer o q?). então mostre essa suposta superioridade pelo seu linguajar

    ResponderEliminar
  11. Calma pessoal!
    Eu sei que certas atitudes tiram a gente do sério, mas lembremos de que o amor de Deus é para todos.
    Uma discussão se ganha com argumentos, portanto, se temos Cristo no coração, devemos orar pelas ovelhas perdidas.
    Xingar não nos fará melhor do que ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Kkkkkk acéfalos pianistas. Fugiram da escola pra catequese, não conseguem entender o dilema dos elos perdidos e o porquê de ainda existir maciços (sério tô rindo muito) no entanto acreditam que um velho homofóbico desocupado criou o universo em 6 dias e tirou o homem do barro. Isso sem nenhum vestígio de veracidade, baseado apenas em uma versão remasterizada de folclore da idade do bronze. Vcs são toscos. Podem socar essa Bíblia no cu que eu desisto de fazer esses neanderthais pensarem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Intolerante igualzinho ao seu mestre Adolf Hitler...

      Eliminar
    2. Quem acredita que veio do macaco australopithekos afarenci, da macaca chamada de lucy são os ateus, então eles ainda não evoluíram ainda.

      Eliminar
    3. se desiste mesmo então pegue suas crenças heréticas,apenas para seus semelhantes e deixem as pessoas normais aqui em paz,gente como você me irrita,podem socar no cu,acho que deve gostar bastante de fazer esse tipo de coisa não,''neanderthais'',quantas falácias e informações inúteis,''velho homofobico''por favor nos poupe,e quem disse que a bíblia não fala em dinossauros,ja tem inclusive um post aqui falando sobre isso,fique sabendo que a palavra dinossauro é muito recente,assim como muitas outros nomes de animais,mas isso não prova nada.

      Eliminar
  13. já vai tarde. chegou achando que iria arrasar. aqui não toddynho

    ResponderEliminar