domingo, 28 de maio de 2017

Dois pesos e duas medidas

Tem algo muito errado com essa suposta "luta em defesa do Estado laico" realizada pela ATEA!


12 comentários:

  1. pois é uma hipocrisia que mostra que o principal objetivo deles na verdade é varrer o cristianismo do mapa.

    ResponderEliminar
  2. adoro quando tem posts novos espero que continue sempre com o blog.

    ResponderEliminar
  3. É uma pena,porque eles poderiam estar fazendo algo útil,como marcha para alimentar os pobres. Mas seus egoísmo e seus dogmatismos só servem pra ser um bando de birrentos mimados que sequer leram no dicionário o significado do termo "laico".

    ResponderEliminar
  4. Explicando para os cristãos burros (redundância ) (redundância é quando se diz duas palavras sinônimas em uma mesma sentença ) (sentença é uma frase) : a atea não apóia o satanismo. A marcha pra Satanás é apenas uma crítica ao cristianismo, sabemos que nem o Diabo e nem Deus existem, porém a figura folclórica do diabo é mais simpática do que o tal Jesus. é uma ironia e nem deveria ser explicada, mas no caso de vcs não é de se surpreender tanta ignorância. Lá são reivindicados direitos feridos pela influência do cristianismo no governo. E sim, nosso objetivo é sim varrer o cristianismo e seus seguidores do universo. Muito orgulho de ser um dos que apoiam e financiam a atea em ações como esta, e vocês ainda não viram nada. Aguardem, tolos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós cristãos não odiamos ateus nós os respeitamos o problema é que eles não retribuem na verdade o neo ateísmo é um mero movimento anti cristão que age cm conjunto com outras militâncias com apenas um objetivo em mente que é varrer o cristianismo do mapa de vez em quando eles atacam outras religiões mas eles precisam aprender uma coisa que nem todos são pacíficos e tolerantes como os cristãos essas militâncias querem varrer o cristianismo da terra e tornar o relacionamento homossexual mas normal que o hetero entendam o normal é um homem e uma mulher por que são compatíveis e podem se reproduzir mas eu não sou homofobico,curioso é que eles dizem:que não se nasce homem ou mulher mas se torna que é tudo escolha mas logo depois disso eles dizem que homossexualidade não é escolha e que não podem muda,perceberam a hipocrisia esse assunto já foi abordado varias vezes no blog então não preciso falar nada,de qualquer jeito o cristianismo é maioria é uma das maiores religiões do mundo,só no brasil onde esses grupos agem bastante com o apoio do governo 90% da população é cristã então boa sorte a vocês,se casamento entre pessoas do mesmo gênero é permitido por que a poligamia não é então,dizem que não é compatível com o nosso direito de família ué e união homossexual é por acaso,se pessoas do mesmo gênero se amarem e praticarem relações sexuais não é errado,por que então a pedofilia ou a zoofilia seriam,ora se um adulto realmente ama a criança e ela retribui então isso seria perfeitamente normal e se uma pessoa ama um animal e ele retribui então isso também seria normal,e vejam só os ateus já estão defendendo a pedofilia e o aborto,ah fala serio,por favor esses neoateus parecem piada,no futuro daqui 4-5 anos eu irei fazer o possível pra combater essas pessoas que querem eliminar o cristianismo só aguardem tolos.

      Eliminar
    2. Ui ui ui estado laico. Ui ui ui eu sou uma biba desvairada. Ui ui ui tem um religioso do meu lado.
      TOMA JEITO DE HOMEM!

      Eliminar
    3. esta falando de que hein,acredito que não seja de mim,eu sou hetero e cristão e eu não sei se você entendeu o que eu quis dizer ao escrever esse textão longo que eu escrevi viu.

      Eliminar
    4. Eu rapaz. Eu entendi sim. Foi pro neo ateu que escrevi essa resposta. Por causa desse mimimi cotidiano que esses monanges ficam azedando o dia de todo mundo.

      Eliminar
    5. então tudo bem então,e que as vezes na hora de especificar não fica claro pra quem é a resposta além disso no modo anônimo não tem como você saber se aquele anônimo que te respondeu é aquele mesmo outro que esta discutindo,enfim sempre que o Thiago vem aqui ele começa com isso,as vezes nem usa argumentos validos,voce pode perceber isso vendo os comentários dele em outros posts desse blog.

      Eliminar
  5. esses neo ateus não respeitam os direitos dos religosos eu nem irei falar nada pois os posts do seu blog já posssue tudo que eu rei dizer,a atea entrou na justiça pra que em penapolis seja retirado um monumento que diz jesus reina aqui afirmando que fere o estado laico e querem que uma multa de 50 mil reais seja aplicada caso não retirem,isso é semelhante ao caso do totem de Sorocaba como da pra ver,olha eu respeito os ateus e tá mas essas palahaçadas deles já estão irritando.

    ResponderEliminar
  6. Ué só tem 3 maneiras de tirar aquele monumento de lá. Entrando na justiça (que é o que a atea fez), educando as crianças a não acreditarem mais nisso (que é o que a atea tenta fazer a contragosto dos esquizofrênicoseus religiosos) ou explodindo aquilo lá e matando todos os que idolatram aquilo (que é o que as religiões costumam fazer)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entrar na justiça por que,entenda 90% da população brasileira é cristã ninguém esta reclamando só vocês que estão querendo alienar o publico,a atea não ensina ela apenas zomba das religiões alheias principalmente da cristã e de acordo com o código penal brasileiro isso é crime,mas mesmo assim nunca recebem punição nenhuma,boa sorte em tentar enganar as crianças,eu quando criança ate conseguia ser enganado,me fazendo com que eu acreditasse em fabulas da macroevolução e outras coisas,com 7 anos na escola vi um livro sobre a ''evolução humana'' felizmente hoje sei que essas coisas que tentam nos ensinar sobre evolução e outras coisas são apenas mitos,voces tentaram me desviar da verdade mas agora que eu irei fazer 14 daqui 5 dias não sou mais enganado por vocês neo ateus militantes.ah e boa sorte em tentar varrer o crisitianismo do mapa,junto com essas militâncias gays,marxistas,feministas,e abortistas.é uma pena que a justiça não faça nada pra combater pessoas desse tipo.eu não tenho nada contra ensinar a cultura árabe na escola,mas por que os muçulmanos são favorecidos e os cristãos não hein, é por que não somos violentos,serio eu nem irei perder meu tempo explicando,as palavras desse maravilhoso blog já valem por mim.e se for me responder use argumentos e não xingamentos alheios.um dia eu ainda darei um jeito nessas pessoas que querem varrer o cristianismo do mapa.só não sei se isso é o certo fazer.ate mais.

      Eliminar